Devaneios sem sentido

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Há coisas que não percebo...
Como é que ontem me dizias que não tinhas tempo para mim porque tinhas que estudar para os exames e depois foste para os copos até de madrugada? E hoje disseste-me que não precisas de estudar, mas não vi melhorias no tempo que tens para mim...
Deve ser pelo mesmo motivo que te leva a teres tempo para todos, mas não para um simples carinho...
Depois queixas-te que sou anti-social... Claro! Quando entras num local público onde eu esteja presente cumprimentas toda a gente antes de falar comigo (quando falas)...
Até acredito que não o faças por mal, mas no teu subconsciente sabes que os outros podem esquecer-se de ti e que eu estarei lá sempre para ti... E se eu um dia não estiver? O que vais fazer?
Tens que perceber que eu também preciso de carinho, que também sou inseguro, que também preciso de ti...