Devaneios sem sentido

quarta-feira, agosto 11, 2004

Estou a ficar maluco...

Cada vez mais me convenço que não ando bem da cabeça...
Aliás, cada vez mais me convenço que não tenho cabeça.
Sinto coisas estranhas, coisas que não sei explicar, sinto que vou rebentar...
.................................................................................................................
Dá-me um beijo, querida, dá-me um beijo,
Não penses em mais nada,
Porque nada é melhor que um beijo
Quando não se tem ninguém.
Entrega-te nos meus braços
E faz-me acreditar que eu existo!
................................................................................................................
Sim, de facto estou a ficar maluco.
Sim, de facto não estou nada bem.
Sim, de facto eu sou insensível.
Só porque sinto as coisas demais.