Devaneios sem sentido

segunda-feira, novembro 01, 2004

Amigos... (para a Tikinha)

Hoje disseste-me que estás triste...
Tens os teus problemas, que só a ti dizem respeito, eu sei...
Fiquei preocupado contigo...
Eu sei que não sei o que vai dentro de ti (acho que nunca soube)...
No entanto:
Gosto muito de ti (de uma maneira estranha)...
Estou aqui para o que fôr preciso...

2 Sentidos:

  • Obrigada.é sp bom saber que temos alguém com quem contar.
    Mas explicar o q ninguém entende é complicado, pq nos dias de hoje gostar, importar-mo-nos e dar aos outros é sinónimo de irrealidade.Daí ninguém perceber, é o q faz o egoísmo das pessoas.
    Estranho sim´é encontrar alguém q se importe c os outros como tu, por isso meu muuuuuuiito obrigado, são pessoas como tu q nos dão alento.
    Tikinha

    Sentido dado por Anonymous Anónimo : 02 novembro, 2004 10:40  

  • muito obrigado por te me dado um sentido

    Sentido dado por Anonymous Anónimo : 11 fevereiro, 2007 19:12  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...