Devaneios sem sentido

domingo, dezembro 19, 2004

Aniversário

Faz hoje um ano que iniciei este blog com a mensagem:

Olá a todos, bem-vindos aos "Devaneios sem sentido"!

Um ano passado, muitos devaneios, muitas tristezas e alegrias...
Alguns amigos neste mundo cibernético... (Alguns que também o são neste Matrix em que vivemos...)
Espero que continuem aí, porque eu vou continuar aqui...
A devanear...
Sem fazer sentido...


(Este post foi feito da mesma maneira que o primeiro post, ou seja 3 dias depois da data de publicação. Este acto foi propositado, como uma reedição da minha primeira experiência na blogosfera.)

1 Sentidos:

  • A mim só me resta dar-te os parabéns por um ano de pensamentos expressados e dar-te também votos que continues bloguesferando (se é q a palavra existe).

    Tikinha

    Sentido dado por Anonymous Anónimo : 22 dezembro, 2004 17:02  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...