Devaneios sem sentido

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Memórias de um capricho de Verão...

Vindas não sei bem de onde, tomaram conta de mim...
Lembrei o que antes aconteceu, tentei fazer uma continuação...
Todos os pensamentos e sentimentos me diziam para parar, pois embora nada significasse era um sonho que não podia atingir...
Todo o meu corpo pedia mais...
Não aconteceu nada...
Nunca há-de acontecer nada, pois o que nada significa não existe nunca para além do momento...
Talvez um dia consiga chegar ao fim dessa história sem sentido...
Talvez um dia eu esqueça essa fantasia por mim criada...
Talvez um dia eu consiga estar com essa memória sem querer saber como seria no fim...
Talvez um dia saiba como acaba...

1 Sentidos:

  • Amor, diz-me o que se passa contigo!Por favor!diz-me! não te quero ver triste. diz-me o que te veio ao coração à mente.diz-me!diz-me que sonho é esse que tu tens.por favor fala comigo!é preciso que eu coloque um placar na entrada do ISCIA a dizer que te amo?diz-me alguma!o que se passa contigo?

    Sentido dado por Blogger sara : 15 janeiro, 2005 12:33  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...