Devaneios sem sentido

quarta-feira, março 16, 2005

Continuo à procura...
Preparado para um mergulho em busca do braço que se estende fora da água, qual nadador-salvador em dia de mar revolto não sei bem se sou eu que preciso de salvamento, se sou eu que empurro o braço para o fundo...
Continuo à procura...
Fui há pouco tentar iniciar uma nova travessia...
Continuo à procura...
Mas agora sei que vou chegar lá...

1 Sentidos:

  • claro que vais conseguir chegar onde queres, tens de ter é força de vontade. e eu estou aqui para te apoiar, dar-te um braço para vires ao de cima. estou aqui contigo, mesmo que não esteja fisicamente contigo estou dentro de ti, dentro do teu coração. amo-te, não deixes de lutar, e quando estiveres em baixo, diz-me, fala comigo, desabafa. o amor também é feito de conversa, isso ajuda a desenvolver uma relação, dá confiança.

    Sentido dado por Blogger sara : 16 março, 2005 20:38  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...