Devaneios sem sentido

domingo, março 20, 2005

Igual aos outros...

Frio...
Não tenho uma carícia para te dar sem pedir nada em troca, não sei dar carinho, não sei amar...

Insensível...
Não me interessam os teus problemas, os teus traumas do passado, não me interessa a tua dor, não sei amar...

Egoísta...
Só penso na minha felicidade, e no momento em que as tuas carícias (que nada significam para mim) me fazem voar, enquanto na minha cabeça passam outros rostos, outros momentos, não sei amar...

Igual aos outros...
Não sei amar...

1 Sentidos:

  • eu não acredito naquilo que tu escreveste aqui. apenas te digo, que não me deixes de amar. porque é nestas alturas que o amor se torna mais forte. e acredita que também já passei por muito principalmente na última tua saída. e no entanto continuo aqui a amar-te ainda mais. não foi por isso que deixei de gostar de ti.

    Sentido dado por Blogger sara : 21 março, 2005 22:15  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...