Devaneios sem sentido

sexta-feira, abril 29, 2005

Sem palavras para responder

- desconfiado? Desconfio que tu não estás bem...
- não acreditar Em alguém? acredito na mensagem que vem de dentro de ti...
- desanimado? Por não conseguires olhar em frente...
- amado? Não preciso responder, é óbvio...
- usado? Nunca!
- se sou feliz? Se tu também fores...
- se quero ser feliz? Claro, e fazer os outros felizes...
- quero ser o porto seguro de alguém? Quero, mas tenho a minha maneira de o ser...
- quero ter um porto seguro, para no final do dia as coisas desaparecerem! Já tenho...
- se quero um tempo? Só se for para estar contigo...
- se quero acabar para não nos zangarmos? Porque nos haviamos de zangar?
- se quero casar contigo? Hmmm... Fui o primeiro a pedir...
- se estou cansado? Claro! Mas agora está tudo a ir bem...
- se me vou divertir na semana do enterro? Claro que vou! Está tudo a correr bem!
- se te amo muito? "Foi assim por brincadeira..." "Bem juntinho ao farol..." "P'ra ti canto esta canção..."

Estou cansado, preciso de ti mais do que alguma vez precisei...

1 Sentidos:

  • também preciso de ti! acho que precisamos de tirar um dia só para nós. estou a dar em doida com tanta coisa. mas não podemos1 trabalho e mais trabalho, depois as minhas aulas. estou a dar em doida.

    Sentido dado por Blogger sara : 29 abril, 2005 10:18  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...