Devaneios sem sentido

quarta-feira, abril 20, 2005

Tenho no meu dedo anelar direito uma coisa redonda e amarela que simboliza uma união...
Em tempos tive uma no esquerdo, espero que não acabe da mesma maneira...
Esquecida no fundo de uma gaveta, mas lembrada noutro fundo que não me deixa esquecer...

1 Sentidos:

  • Meu amor, desta vez vai ser diferente.pensava que já acreditavas no meu amor. fica descansado que o anel não vai para o fundo da gaveta. e acredita que não foste tu que ficaste a perder, foi a outra lambisgóia, que perdeu uma pessoa fantástica, maravilhosa como tu. e eu amo-te do FUNDO DO MEU CORAÇÃO e é CONTIGO QUE QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA!!!
    esquece o passado de uma vez por todas!peço-te pelo nosso amor, pela nossa união! acredita em mim! sei perfeitamente como ficaste da última vez em que colocaste o anel no fundo da gaveta, por isso não vais passar o mesmo. acredita em mim, por favor!

    Sentido dado por Blogger sara : 20 abril, 2005 22:10  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...