Devaneios sem sentido

quinta-feira, maio 26, 2005

7

Faz hoje 7 meses que a minha vida mudou...
Faz hoje 7 meses que tudo voltou a fazer sentido...
Faz hoje 7 meses que passei a ser teu...
Obrigado!

2 Sentidos:

  • faz também hoje 7 meses que a minha vida mudou...
    faz também hoje 7 meses que tudo voltou a fazer sentido...
    faz também hoje 7 meses que passei a ser tua...
    também tenho que te agradecer porque fizeste com que eu voltasse a rir...

    Sentido dado por Blogger sara : 26 maio, 2005 12:17  

  • Olá!!
    Parabéns ao casalinho de pombinhos :)
    Muitas e muitas felicidades e muitos mais 7 meses pela vida fora é o que a "madrinha" vos deseja.

    Tikinha

    Sentido dado por Anonymous Anónimo : 27 maio, 2005 12:46  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...