Devaneios sem sentido

quinta-feira, junho 30, 2005

Repetições

Porque é que todos os dias têm de ser iguais?
Sempre a mesma rotina...
Sempre os mesmo horários...

Porque é que sempre que um dia relembra algum outro tem de ser vivido da mesma maneira?
Sempre os mesmos sítios...
Sempre as mesmas acções...

Porque é que temos de fazer sempre as mesmas coisas?
Sempre as mesmas chatices...
Sempre a mesma coisa...

2 Sentidos:

  • espero mesmo que tenha sido uma má interpretação. espero mesmo! mas já estou a ver que só tu é que gostas de fazer os outros lembrarem-se das coisas.

    Sentido dado por Blogger sara : 30 junho, 2005 10:42  

  • Olá vizinho!
    venho agradecer a visita ao meu blog e também o teu voto (podes tornar a votar amanhã, se quiseres, ihihih)
    Quanto à rotina, não estamos em sintonia: quando me tiram da minha rotina é que eu fico sem rumo!

    Sentido dado por Blogger saltapocinhas : 11 julho, 2005 23:49  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...