Devaneios sem sentido

sábado, novembro 12, 2005

Máscaras (Dedicado ao meu amor que tirou a máscara)

As máscaras servem para tapar a cara...
As máscaras não deixam ver quem somos...
As máscaras ocultam o nosso ser...
As máscaras sufocam...
Acabaram-se as máscaras...

2 Sentidos:

  • acabaram-se as másxaras...
    eu amo-te!
    ainda não viste nada...
    quando for mesmo eu...
    aí sim a gente conversa...
    quero ver o anjo que há em ti...

    Sentido dado por Blogger sara : 12 novembro, 2005 12:42  

  • ...André...está tudo bem por aqui???...eu já vim cá várias vezes e não consigo comentar o post mais recente...e também vejo que nunca mais postaste...espero que estejas bem, tá?...


    Beijinhos e tem um bfs.

    Sentido dado por Blogger Estrela do mar : 02 dezembro, 2005 21:38  

Dá-me um sentido...

<< Voltar aos devaneios...